Cannabis: Habeas Corpus e outras medidas judiciais

Obtenha conhecimento com as maiores autoridades do assunto!
Um curso de alta qualidade que vai lhe inserir na advocacia do futuro. 

Quero saber mais!
Lorem Pixel
Emílio Figueiredo, Advogado
Com mais de uma década de atuação na área, Figueiredo esteve diretamente envolvido em 70%  dos processos em que a Justiça concedeu habeas-corpus para liberar o plantio doméstico de cannabis a pessoas físicas para a produção de remédios. Também foi o autor da peça jurídica que garantiu a liberação do cultivo à Abrace. Sediada em João Pessoa, na Paraíba, ela é a única entidade no país que pode cultivar a planta. É mestrando em Justiça e Segurança pesquisando a produção da verdade legal sobre a Cannabis e integra a diretoria da REFORMA.
Lorem Pixel
Cristiano Maronna, Advogado
Mestre e doutor em Direito Penal pela Universidade de São Paulo. É Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), sócio do escritório Maronna, Stein e Mendes Sociedade de Advogados, ex Presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), membro do Comitê Regulador do Álcool. Tem participado de debates, conferências e simpósios a respeito da reforma na política de drogas no Brasil e no exterior.

CONHEÇA NOSSOS PROFESSORES

Imagem
ADVOGADA
Cecilia Galicio
Advogada militante pelo fim da guerra às drogas, mestre em Direito Internacional Público pela Universidade de Lisboa, integrante do Núcleo de Políticas sobre Drogas, Álcool e Saúde Mental da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP e integra a diretoria da REFORMA.
Imagem
ADVOGADO
Cristiano Maronna
Mestre e doutor em direito penal pela Universidade de São Paulo, sócio de Maronna, Stein e Mendes Sociedade de Advogados, ex Presidente do IBCCRIM, Conselheiro Seccional da OABSP, membro do Comitê Regulador do Álcool.
Imagem
ADVOGADO
Emílio Figueiredo
Trabalha com direito e cannabis há 10 anos defendendo quem usa e cultiva e apoiando iniciativas para produzir cannabis com impacto social. É mestrando em Justiça e Segurança pesquisando a produção da verdade legal sobre a Cannabis e está na diretoria da REFORMA.
Imagem
DELEGADO DE POLÍCIA
Mauricio de Thomazi
Bacharel em Ciências Sociais pela USP, bacharel em direito pelo Mackenzie, é pesquisador na área de criminologia, com experiência em equipes especiais de combate aos crimes graves contra o patrimônio assim como na titularidade de equipe de plantão em Centrais de Polícia Judiciária.
Imagem
NEUROCIENTISTA
Renato Filev
Doutor em Neurologia-Neurociências pela UNIFESP/EPM, Pesquisador do Centro Brasileiro de Informação sobre Drogas Psicotrópicas - CEBRID, Pós Doutorando no PROAD do Departamento de Psiquiatria e Psicologia Médica da UNIFESP. 
OpenGreen © Todos os Direitos Reservados 2020